Vocaloid produtor Darvish-P para fazer grande estréia com "5150"


Vocaloid produtor Darvish-P anunciou que ele estará fazendo sua estréia major com um álbum solo intitulado "5150" na 07 de marco!
Darvish-P aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem, e foi parte de uma banda de cinco anos após se formar no colegial. Ele fez sua estréia como produtor Vocaloid em janeiro de 2009, e desde então tem explorado uma variedade de estilos, colocando o rock pesado com Vocaloids para Nico Nico Douga. Suas criações e performances de guitarra qualificados desenhou uma linha ampla seguinte, tanto que sua canção "twitter" (que foi lançado em 09 de dezembro) atingiu 100 mil acessos em apenas dois dias.
Quando perguntado sobre sua estréia rótulo próximos importantes, Darvish-P disse: "Tem sido cerca de três anos desde que comecei minhas atividades de Vocaloid. Eu nunca sonhei que eu seria capaz de colocar para fora o meu álbum Vocaloid primeiro como este. Eu acho que vai acabar por ser um álbum repleto de toda a vida da música que eu [liberados] até agora. Eu ficaria muito feliz se você pudesse sentir como a pessoa conhecida como eu colocar todos os seus esforços para ele. "
O álbum conterá faixas lançadas anteriormente com Vocaloids Hatsune Miku e Megupoid, bem como uma música com Nano como faixa bônus.
Fique ligado para mais informações sobre "5150"!




Fonte: Tokyohive
Tradução: Central J-Music

0 comentários:

Postar um comentário